Vote neste Blog !

O novo travesseiro Anatômico para bebês Recém Nascidos

Todo mundo já conhece aquele velho e quadrado travesseiro usado para recém nascidos.
Ele foi utilizado por muuuuitos anos pelas mamães e parecia que não havia nada de novo para ser lançado no mercado.
Pois bem...isso é o que eu achava ,até que eu fui numa loja para bebês para comprar o enxoval da minha Emanuelly,e quando procurei nas prateleiras da loja, ví que o tal travesseiro tradicional estava em falta.
Eu...que já havia andado tanto naquele dia nas lojas da cidade com aquele barrigão de  grávida aos 8 meses,não queria dar nem mais um passo em outra loja para comprar apenas mais um travesseiro.Resolví levar um muito esquisito que a vendedora me ofereceu.
Ela me disse algumas vantagens daquele novo produto:o travesseiro anatômico (tudo oque ela me disse não me convenceriam á levar o novo travesseiro) e eu levei assim mesmo,só para evitar o cansaço de andar por mais lojas na cidade apenas á procura de um travesseiro.
Em casa,eu lamentei com meu esposo arrependida pela minha compra.

Um mês depois...

Depois que Emanuelly nasceu eu tive que usar o tal travesseiro.Eu fiquei muito surpreendida com o produto.
Eu ,que não dava nada pelo tal travesseiro,me ví aqui fazendo uma postagem,recomendando o produto.
Ele fica bem certinho na cabecinha do bebê,evita que o bebê e vire na cama,evita que a cabecinha do bebê fique deformada,ajuda á eliminar a transpiração,pois no meio,ele é meio vazado.
Estão pensando que termina por aí?
Eu encontrei outras utilidades(pelo menos eu uso assim) muito boas para o tal Travesseiro Anatômico:

1)depois que o bebê não precisar mais utilizar este travesseiro para recém nascido,ele ainda vira um adereço bem bonitinho para decorar o quarto do bebê,


2)além de travesseiro para recém nascido,ele até ajuda um pouco na hora da amamentação,pois o bumbum do bebê cabe direitinho no centro deste travesseiro e até dá pra utilizar como uma mini almofada para amamentação.É claro que meio improvisada,mas dá certo mesmo,gente.

Eu recomendo sim este novo travesseiro para recém nascido.
O preço varia muito dependendo da loja mas gira em torno de R$12,00 reais.

Dicas na hora da lavagem:
Ele é lavável,mas o único cuidado que eu recomendo na hora da lavagem é com os olhinhos e boca que são colados e em contato com a água e sabão eles podem descolar.
Se isso acontecer,basta dar uma pequena costura no local dos olhinhos e boca ou usar a cola para tecidos.
O lado em branco ou o verso do travesseiro.

4 comentários:

Roupas de Bebe disse...

Muito interessante, ótima dica.

Anónimo disse...

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/alinebonifacio5027487

Chris Maia disse...

Olá! Eu conheço este tipo de travesseiro há anos. Mas na época eles eram relegados ao carrinho ou enfeite de berço, por serem de bichinhos, menorezinhos. Pelo menos este era sempre o destino deles.
Acho que não se sabia que era indicado para recém-nascidos.

Unknown disse...

Que tecido e!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...