Vote neste Blog !

A mulher perfeita depois da maternidade

Depois que resolvemos ter o segundo filho,a vida muda novamente.
O tempo que já era pouco,fica mais pouco ainda.Os dias se tornam mais curtos e até mesmo algo como fazer os cabelos ou as unhas se torna uma verdadeira aventura para o dia.
Por mais bonzinho que seja o seu bebê,ele vai precisar de no mínimo 6 trocas de fraldas por dia,ele vai querer se alimentar no mínimo de 3 em 3 horas e vai chorar com cólicas nos primeiros meses.
E você vai ter que tirar tempo do seu dia para fazer tudo isso.Pra falar a verdade,vai ter que arrumar horas.

Uma boa mamada por exemplo,vai gastar no mínimo 15 ou 20 minutos das 24 horas do seu dia.
Isso se somados no final do dia são horas cuidando do seu pequenino.
No meu caso,Emanuelly não me dá trabalho,mas mesmo assim,é difícil arrumar essas horas,ou seja,deixar de fazer um monte de coisinhas que você fazia antes para sobrar tempo para seu bebê.

O ruim é quando você está cuidado do seu bebê,as visitas estão pra chegar,a roupa está pra lavar e a casa está pra arrumar,aí sim...bate um pequeno pânico mas tudo fica bem no final do dia.

É sempre bom a mulher não se esquecer que além do bebê pra cuidar,ela tem um maridão apaixonado por ela e que sempre vai estar observando o cabelo,as unhas enfim ele sempre vai olhar para ela como um homem apaixonado...sempre vai estar vendo ela também como mulher e esposa e não apenas como mãe dos seus filhos.
Essa foi a parte mais difícil para mim.
Como eu iria arrumar tempo para deixar a casa em ordem,cuidar do Daniel Júnior (7 anos) e ainda estar sempre bem arrumada para o maridão em casa?
Ah...é claro que as vezes eu até fiquei sem fazer as unhas,sem usar o meu sagrado filtro solar,já passei mais de uma semana sem fazer a tal escova nos cabelos e nem por isso meu príncipe encantado deixou de me amar por isso.Mas oque eu senti mesmo foi a falta de tempo pra mim.
Não dá tempo mesmo mulheres!!!
No final do dia (lá pelas 11 da noite) eu sempre dou uma parada  nos meus afazeres para olhar ao redor e ver o que eu fiz durante meu dia.
Nessa hora eu sempre vejo a casa bem arrumada,o Daniel Júnior pronto pra dormir (ou já dormindo) a Emanuelly sonhando com os anjos.Nessa hora que eu vejo que eu não eu não estava incluída nos meus planos do dia.
Mulher não é como o homem que só precisa tomar um banho e pentear os cabelos.Tem mais um monte de coisinhas que é necessário fazer para estar sempre bela no dia a dia.
Portanto meninas e mães...não se descuidem de sí mesmas depois da maternidade.
Mulher tem que andar sempre cheirosa,pele bonita,unhas bem feitas,e os cabelos...ahhh os cabelos sempre bem arrumados.
Se tudo fosse assim tão fácil,eu não estaria escrevendo esse Post.Quero apenas chamar a atenção de vocês sobre algo que com certeza também pode (ou vai) acontecer com todas vocês.
Não importa se é o primeiro ou 14º ( décimo quarto) filho.
Isso provavelmente vai acontecer com vocês...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...