Vote neste Blog !

Testando o novo sabonete líquido Avon Baby

A gente que é mãe,adora comprar essas cosinhas lindas e cheirosas para nossos filhos.
Nisso,eu tive a oportunidade de avaliar o novo sabonete líquido para bebês da Avon.
Bom...até que demorou muuuito para a empresa Avon oferecer uma linha exclusiva só para bebês,né?



(o produto sai por essa borrachinha)
Pois bem...agora que já existe a linha  Avon Baby.
Eu comprei,testei e vim trazer a avaliação do produto pra vocês.
O cheirinho é bem conhecido gente...
É idêntico ao Mamãe Bebê da Natura,é apenas mais fraco e suave.E ainda dizem que qualquer semelhança é mera coinsidência,gente.
Vantagem ou desvantagem:é necessário colocar um pouco mais quantidade do produto na palma das mãos para se ter uma espuma vantajosa.
Não é super consistente,portanto,espalha mais fácil na pele do bebê.
O diferencial do produto é que ele vem com uma tampa super esquisita.
Quando chega o produto,ninguém sabe bem como fazer para sair o sabão na palma da mão.Na hora,tive até a impressão de que o produto estava com defeito.
Mas o pior está por vir...
Gente...oque era para facilitar,acabou dificultando muito mais a hora do banho.
É que a tampa não dá pra abrir apenas com uma mão.Tem que usar as duas.É...até aí tudo bem ,pois o produto não vaza,mas é que muitas mães como eu, nunca lembram de abrir o sabonete para depois começar o banho,né?
E quando o bebê é bem pequeno como no meu caso,eu tenho que deitar o bebê na cama (as vezes ainda molhado) para abrir a tampa do sabonete liquido.

O que é inacreditável é a gente ter que fazer uma força enorme para apertar a embalagem do produto para poder sair o sabão líquido.As as vezes eu tenho que parar o banho para apertar a embalagem para sair o sabonete líquido e só para depois dar continuidade ao banho.
Tirando estes contras,o sabonete é bom,faz espuma,não arde os olhos do bebê,não tem corantes,não contem álcool etc.
Só não usaria se minha filha ou filho estivesse muito sujo ou na fase de engatinhar,pois ele é bem suave e não é muito adequado para sujeiras mais pesadas se comparado aos sabonetes convencionais como Soapex e outros em barra .


Para saber mais sobre o produto,visite o site da Avon Baby em:

http://www.avonbaby.com.br/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...