Vote neste Blog !

Não falte nas reuniões para gestantes!!!

Bom dia mamães e papais...
Hoje eu vim comentar um pouco sobre as tais reuniões para gestantes realizadas nos hospitais e postos de saúde de todo Brasil.
Eu eu tive o privilégio de participar de várias e achava que já sabia de tudo sobre gravidez só por ter megas revistas sobre o assunto em casa,mas descobri que estava super enganada.
Aqui na minha cidade em Cubatão,(ou bem melhor) no posto de saúde onde faço o meu pré natal,eu tenho participado de todas essas reuniões e vejo que é mesmo muito necessário que todas as gestantes também façam o mesmo.

Essas reuniões acontecem uma vez ao mês(dependendo da sua cidade) e  tem como alvo mães e gestantes,mas tenho notado uma participação geral de outras pessoas que tem interesse sobre o assunto.
Elas são realizada sempre por um profissional bem informado no assunto como por exemplo:o próprio médico que faz o pré natal ou parto no hospital,um obstetra etc.
É ótimo a gente poder exclarecer tantas dúvidas com um proficional ali presente só para nos ouvir e ajudar.
Os assuntos tratados nessas reuniões são sempre muito bons:partos,doenças nas gestações,exclarecimento de dúvidas das gestantes presentes,dicas de saúde que vale para família inteira,e muuuito mais etc...
Fora isso é bom conhecer outras gestantes,conversar com elas,ficar mais segura com tudo oque está acontecendo com o nosso corpo,ver que elas tem as mesmas dúvidas e medos que a gente e saber outros problemas que outras gestantes enfrentaram durante a gravidez e assim evitar erros que cometemos durante a gestação.
Foi super bom ter participado destas reuniões e eu recomendo á todas as gravidinhas:NÂO FALTEM NAS REUNIÕES PARA GESTANTES DA SUA CIDADE!!!
Mesmo que você tenha 12 filhos...vá assim mesmo,pois você sempre vai descobrir algo novo.
Depois vocês me contem,viu?

Fotos tiradas na reunião para gestantes no PAMOS ( posto de saúde da Ilha Caraguatá) realizada pelo Dr.Antônio Carlos Giglio,meu ginecologista

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...