Vote neste Blog !

Campanha de prevenção da Sífilis em Cubatão



Hoje,dia 18 de Outubro 2010 foi a minha segunda consulta do meu Pré Natal.
Como tudo (graças á Deus) vem correndo bem,a consulta foi mais para levar os resultados dos exames solicitados na consulta anterior:ultrasonografia,algumas dúvidas e acho que quase duas dúzias de exames variados de sangue.
Isso mesmo!
Eu tive que retirar 6 tubos de sangue no dia do exame para poder fazer todos os exames solicitados no pré natal.
Confesso que na hora de retirar o todo este sangue para fazer tantos exames, quase precisaram fazer uma transfusão de sangue em mim,pois retiram sangue demais gente!...rsss
É...mas isso faz parte dos exames e da rotina de todas as grávidas modernas que se cuidam,não é mesmo?
Esquecendo um pouco esse trauma de sangue e agulhas,hoje na hora da consulta do meu Pré Natal,todas as grávidas tiveram uma linda festa realizada pelo PAMOS da Ilha Caraguatá( posto de saúde do meu bairro) pelo motivo de uma campanha contra a Sífilis que estava sendo inaugurada neste mesmo dia.
Você pode ver as fotos  dessa festa logo acima.
As fotos não sairam lá muito boas pois foram tiradas com meu celular de câmera VGA e com muita sorte eu achei aqui no site de Cubatão uma foto dessa festa onde estava eu!(tô de rosa na primeira foto logo acima) 
Estiveram presentes um farmaceutico,um secretário de saúde de Cubatão e o vereador Paulo Tito.
Ficou muito bem explicado sobre essa doença ``a Sífilis´´ e seus perigos e também fomos todas (quase) intimadas para fazer o exame.Aí foi mais sangue gente...aii aiii aiiii
Também ficamos de receber em breve um kit de presente com o Logam dessa campanha.
Vem com uma bolsa pequena de nylon azul marinho que eu amei.
Depois que chegar a minha  eu eu trago aqui para as leitoras verem.Por hoje é só...

Leia a matéria completa em  sobre a Sífilis e seus perigos e também mais sobre essa Campanha(festa) realizada em
Cubatao.sp.gov.brVeja mais fotos AQUI

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...